Avançar para o conteúdo principal

Why does the Cage Bird Sings?

Who is the caged bird
That sings to know It is not the cage
To reassure that It is still a bird.
The door was open so It got out.
But It still doesnt know what the cage was all about.
And between Its understandings and Its doubts,
It still sings in that caged world
To reasure that theres no cage, to know It is still a bird

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pinta o vício

Se abraçares o espasmo que floreia a alvorada da cidade Percorre-a , observa seu olhar gasto A sede é mãe e o vicio padrasto Acautela-te que a água é nefasta O inóspito é pai e a violência madrasta A alma é inocente de pés descalços na estrada escarlate pisa um chão pouco consciente da dor que provocaria o seu embate Ora por descuido ou flor da idade percorria alegremente a triste cidade As estradas vazias da madrugada Reflectiam a loucura tímida e calada Pinta a parede urbana de cravos até te esqueceres do travo a tinto e saciares a vontade de sentir sem escravizares o que eu sinto               

Procurem pela verdade netos dos herois de Abril

  Deixa.me sonhar antes de agir sobre o concreto À relatividade de betão que cai sem teto E tudo o que querias era um pouco mais de afeto Para todos os heróis de Abril fica a revolução dos seus netos Pergunto.me se é contigo que posso contar Porque sempre que sangras entrego leveza aos teus pesares Âncora nas amarguras, vacina para o Sars E como flor de lótus não deixes o sonho findar Colhes-me sempre que precisas arrancas devoção do solo Procuras nutrição sem colo, erguete como o sol Um jardim não se rega sozinho, no encantar de cada pétala há a verdade d'um espinho E o meu floresce com tudo o que o platonismo chora Para quem quiser respostas ganhe a coragem agora Se tenho voz tenho profecia Ser simples é renunciar a tudo o que conhecia Se saltar deste penhasco já não sou carrasco nem emplastro, apenas flor no meio de tanto pasto Vontade de acordar e ser fundamental Não há mais desgaste na minha pele Uma nova cura para esta fel Que transcende qualquer elo dual Sabes bem que ...

Desaparecimento Omnipresente

  Hoje em tudo estou... ....e mudo me escuto. Hoje eu vou diluir me em tudo E ser como tudo sou E Mudo... para acolher a mudança: celebro a vida choro a morte. Assim se colhe a eterna aliança E ao mudo silêncio, uma nova direção - Grita a constante mutação na procura do imovivel Norte Sou monge do vazio Fui longe e fui desvio, A chama... o fim do pavio atleta estatico na maratona astral Eu não mudei... Mas descubri outro contra censo paradoxal - Hoje vou desaparecer, Não quero ser cosmos nem quero ser humano - Eis a negação divina do ser profano - Serei pó que tudo cobre E nascerei mago Num metal mais nobre ....Algures em 2020